segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais um trabalho publicado!!!!

Olá meninas passaram bem de ontem pra hoje?
Espero que sim, por aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje venho rapidinho postar pra vcs mais um trabalho meu que foi publicado na
revista BEBÊ PONTO CRUZ E CIA neste mês de agosto, foram roupas de bb
bordadas em ponto cruz, ficaram uma delicadeza só, acho que sou suspeita né,
mas ficaram lindas mesmo, vejam




Espero que gostem, tenha uma linda semana.

Bjuss...até mais..

domingo, 28 de agosto de 2011

MEU NÍVER.......HEHEHEHEH

Oi meninas td bem?
Eu estou bem graças a Deus, hoje completando mais um aninho de vida, dia em que paramos para pensar em tudo que vivemos até hoje, de sementes que plamentamos, se deram ou não deram frutos, de erros e acertos que cometemos durante este e outros anos que se passaram de pessoas que passaram conosco outros aniversários e hoje não estão mais do noso lado e por ai vai.
Esta madrugada aconteceu um fato que quero compatilhar com vcs, como vcs já sabem perdi meu pai a apenas dois anos e meio e sinto muita saudade dele, como também já comentei com vcs ele era uma pessoa muito festeira e amava datas comemorativas, mais um pretesto para estarmos sempre reunidos. Ontem pra variar acordei pensando nele, chorei muito pois se ele estivesse vivo já estaria aqui logo cedo comigo. De madrugada perdi o sono e fiquei pensando nele por alguns minutos e pedi pra Deus, que gostaria muito de sentir o abraço do meu pai novamente, pois ele tinha um jeito de abraçar tão forte que não machucava e sim de sentir o abraço a firmeza que só ele tinha, pois estava morrendo de saudade, sabia que hoje a única coisa que ele pode fazer por nos aqui na terra seria sua intecessão junto a Deus, mas se fosse possivel gostaria de ter esse momente. Voltei a dormir e não é que sonhei com meu pai dando aquele abraço que tanto queria, foi tão bom, fiquei tão feliz, pena que agente sempre acorda no melhor né, acordei querendo voltar a sonhar mas não deu, mas já fiquei satisfeita de senti-lo novamante como é bom sentir amor de quem realmente nos ama, não é mesmo, amor que muitas vezes hoje não sentimos. Amor como esta difícil encontrar este sentimento nas pessoas!!!!



Sintam-se todas convidadas para a festa, e se deliciem com este bolo, parecido com o que eu fiz, rsrsrsr aqui em casa para a familia.

Bjus......tenham uma linda semana muito abençoada e produtiva!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lixeirinha de carro!!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo na santa paz.
Como corri esta semana com meus trabalhos, um monte de coisas pra entregar esta semana, por isso acabei ficando afastada do meu cantinho, quase não tive tempo de  blogar, visitar as amigas então nem se fala, amo ver os blog das amigas pois aprendemos muito uma com as outras não é mesmo? acho uma delicia deixar os comentários e fico muito triste quando escrevo e não consigo postar, as vezes não seio o que acontece que não posta de jeito nenhum, não sei se sou eu ou o blog que esta danto  alguns problema.
Esta semana, fiz muitas peças legais, muita coisa de criança, e eu amo, amo coisinhas delicadas,  esta semana foi a semana, muito bom, espero que as clientes gostem tanto quanto, pois sou suspeita na semana vou postando. além das peças de bb que fiz hoje fiz uma lixeirinha desta vez do meu time para uma cliente nova, aqui da cidade mesmo, amei o resultado ficou linda e bem original,  vejam....


Bom meninas por hoje é só, espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário,
pois fico muito feliz em recebe-lo...
Tenham um lindo fim se semana..

Bjusssss!!!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Lixeirinha de carro!!!!

Oli meninas td bem? por aqui td tranquilo, com um friozinho mais que gostoso.
Hoje  estou sem muito assunto pra falar acho que é o frio, o tico e teco, ficam com preguiça, rsrsrsr. Estou aproveitando que estou sem nada pra fazer hoje e adiantando e separando os trabalhos que tenho que fazer esta semana, pois levamos mais tempo escolhendo e procurado os desenhso, tecidos, e acabamentos do que fazendo as peças, aproveitando para fazer algumas pequisas na net ver as novidades das amigas para dar andamento nos meus trabalhos. Hoje vou postar pra vcs uma lixeirinha que fiz com o simbolo de time, não torço para este time, mas o que não fazemos para agradar que esta em nossa volta né, até bordar o simbolo do time adversário, rsrsrsr espero que gostem da idéia, a foto não ficou muito boa, mas só tirei uma, rsrsrsr .



Espero que gostem....não saia sem deixar seu comentário.

Bjus.........Tenham uma linda semana....fiquem com Deus..

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kit de carro!!!

Oi meninas, td bem?
Por aqui tudo tranquilo graças a Deus.
Estou passando rapidinho para postar pra vcs o kit de carro que eu estava fazendo, desta vez para o  meu carro, pois sempre fazemos para os outros e o nosso fica sempre pra depois né ? mas desta vez resolvi fazer pra mim primeiro, ficou bem delicado até parece que só eu ando no carro, mas quem anda mais mesmo é meu marido, rsrsrsrsr  mesmo assim ficou show de bola amei este novo modelinho de lixeirinha, o porta papel higiênico dispensa aquela velha sacolinha que normalmente deixamos enrolado, e fica um charme só, espero que vcs gostem.



Ficarei muito feliz com seu cometário não saia sem deixar o seu.
Bjus......muito obrigada pela visita e volte sempre!!!!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Toalha com capuz!!!

Ola meninas td bem?
Por aqui tudo na mais Santa paz.
Passei um fim de semana meio pra baixo, pois dia dos pais pra mim ainda é muito triste, representa um dia de mais saudade do meu querido pai, acabo me lembrando mais e mais de detalhes das nossas vidas, termino em lágrimas.
Após ter ficado alguns dias fora, retomei as minhas aulas de pat  e estou costurando cada dia melhor, vou postar pra vcs durante a semana, estou terminando um lindo kit, não terminei ainda pois não encontrei um viés que combinasse com o ton lilás que estou procurando, mas vou achar a vou.
Hoje vou postar pra vcs mais uma toalha que fiz para o bisneto da minha tia Vilma, desta vez fizemos em azul, ficou bem delicadinho o bordado, espero que gostem...



Espero que gostem..
Não saia sem deixar seu comentário, pois ele
me ajuda muito no aperfeiçoamento dos meus trabalhos.

Bjus...tenham uma linda semana, muito produtiva e abençoada.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AGULHA DE OURO.....
Mais um trabalho publicado hehehehehh!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo na santa paz, graças a Deus.
Esta semana já comecei bem melhor, ainda não consegui mexer nas minhas agulhas e tecidos, pois estou colocando algumas coisas em ordem aqui em casa pois compramos um armario novo e estou colocando as coisas em ordem, é neste momento que vemos como temos coisas né, eu tinha alguns presentes em caixas do meu casamennto que mem lembrava mais, foi muito legal, parecia que estava ganhando tudo de novo, as lembranças foram ótimas e agora poderei usar tudinho, pois não gosto de ficar guardando nada sem necessidade, uso tudo que for possivel, estas louças estavam guardadas pois não tinha aonde coloca-las e pra não ficarem espalhadas pela cozinha achei melhor esperar um pouco, mas no fim tudo deu certo pois agora posso tirar algumas peças que já usei bastante e usar as louças novas, tavendo como é bom guardar, rsrsrsr quem guarda tem, diz minha mãe.....
Bom voltando aos bordados hoje vim postar pra vcs mais um trabalho meu que foi publicado na revista AGULHA DE OURO deste mês, foram duas peças, um cortina e uma toalha de mesa em postos livres e cheio, ficaram lindos, sou suspeita né..



Espero que tenham gostado.
Tenham um lindo dia...até mais!!!

Bjus...fiquem com Deus!!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Toalha Infantil com capuz!!!

Olá meninas td bem? espero que sim.
Por aqui tudo bem graças a Deus, o frio pelo jeito deu um trégua, pois no início da semana a coisa estava séria, nunca tinha visto o frio tão forte como nestes ultimos dias aqui na minha cidade, pra vcs terem noção, faz 5 anos que estou morando aqui, tenho blusa de frio nova que trouxe quando me mudei e até hoje não usei por falta de frio, parece piada né, mas é verdade, meu esposo deu risada de mim quando me viu toda embrulhada pra dormir, rsrsrsr. Como uma boa paulistana gosto de um friosinho e sinto a maior falta, não das garoas de SP mas sim do friozinho de vez em quando.
Esta semana estou devagar quase parando, pois precisei fazer um exame e tomei  uma anestesia geral por 30 minutos e que mexeu com meu organismo todo, depois disso  estou em uma indisposição medonha, sem ânimo pra nada, olho para minhas agulhas e tecidos, coloco de um lado para outro para fazer o dia passa e não sai nada, espero estar melho  nesta segunda feira pois  não gosto de acumular trabalhos, e ficar preocupada se vai dar tempo ou não para entregar.
Voltando aos bordados, hoje vou postar pra vcs uma toalha de banho com capuz que fiz para uma das minha maiores clientes  SP, além de cliente ela também é minha mãe de coração, tia de adoção,, tem três filhos lindo que amo de paixão, são meus irmão mais velhos e um deles vai ser avô, sendo assim minha tia será bisavó,  e esta babando com a idéia, fizemos algumas peças e vou postando aos poucos pra vcs.
Esta toalha de capuz, os gráficos originais dela não tem contorno, mas acabei fazendo, pois como diz nossa amiga Nany do blog 1000 artes parece que vai ganhando vida com eles, e da um than, bem legal, vejam.....



Espero que vcs gostem da sugestão, desculpe mas esqueci de tirar foto da toalha  finalizada, rsrsrsr

Bjus.....tenham uma linda semana.....abençoada e produtiva, pra nós!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voltei!!!!!!

Oi meninas tudo bem? espero que sim.
Eu estou bem graças a Deus, pra variar estava na casa da mamãe, fui passar uma semana e acabei ficando 2, o bom é que quando fico por lá sempre aparece aquelas encomendas de ultima hora, presentinhos rápidos, lembrancinhas personalizadas e por ai vai. É muito bom, quando gostam dos nossos trabalhos não é mesmo? a única coisa ruim é que nunca temos tudo que precisa em mão mas com mas como já disse em outros vezes, quem tem amigos  nunca morre pagão, elas que sempre me quebram o galho com as máquinas, as vezes linhas e por ai vai.
Estava morrendo de saudades do blog, das novidades das amigas, de responder email, conversar sobre as novidades. Nos ultimos dias antes de viajar eu estava preparando algumas peças de natal para as revistas que irão sair nos prôximos meses, de pensar que já temos que nos prepararmos pra ele, pois os dias estão passando rapidamente e nos que trabalhamos com presentes temos que nos prepararmos primeiro, com idéias e sugestãos para nossas clientes. E as clientes também com seus presentes para não deixar para a última hora e não conseguir encomendar a sua peça desejada.
Uma das peças que fiz nestes dias em SP foi mais uma toalha em ponto russo para a minha cliente (JANUA), das toalhas anteriores também e ponto russo, ela gostou tanto que me pediu uma pra ela toda vermelha, amei o resultado ficou show, sou suspeita em falar, mas vejam vcs mesma o resultado e me dica se não tenho razão,




Espero que gostem, aguardo seu comentário
Bjus!!!!!!