sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Toalha em ponto Russo!!!

Olá meninas td bem, por aqui td tranquilo.
Esta semana praticamente não vim no pc, pois estava colocando a minha casa em ordem, fazendo limpeza, nossa como casa cansa né, parecia que aquela limpeza básica de toda semana já não estava ficando do jeito que gosto, faltava fazer ¨aquela¨ limpeza de limpar até as tomadas, rsrsrs consegui terminar depois de 4 dias de trabalho, mas valeu a pena agora sim meus trabalhos vão render pois não vou ficar preocupada com coisas pra fazer em casa, somente com os serviços diarios....estou só o pó de tão cansada mas valeu.
Hoje fui pra minha aula de petchwork e foi muito legal fiz uma bolsa lindissima pra minha sobrinha, ném eu acredito que eu que fiz, ficou show, amanhã posto pra vcs pois fiz alguns detalhes com tinta e esta secando, aguardo vc amanhã novamante pra verem ...combinado, vcs não vão se arrepender de esperar.
Vou postar pra vcs uma toalha que fiz em ponto russo, para uma cliente de SP, para dar de presente já faz algum tempo que fiz e hoje que dei fé que ainda não tinha postado no blog.



domingo, 25 de setembro de 2011

Bandô em patchcolagem com pinturas!!!

Oi meninas td bem? espero que sim, por aqui tudo bem graças a Deus.
Em primeiro lugar quero agradecer a todas pelos recadinhos deixados, e pelo carinho de todas.....me ânima cada dia mais a continuar com este cantinho onde fazemos novas amizades e fico pensando sempre no melhor para postar pra vcs... super beijo....
Por aqui muito trabalho e muita coisa pra fazer, eu e uma amiga que entende bem de costura resolvemos fazer a cortina do quarto da minha sobrinha, por ser de uma tamanho especial e sobre medida pois minha irmã mora em apatamento fica dificil achar pronta, e encomendar por encomendar vamos nós mesmo  fazer, rsrsrsrsr, já terminamos a cortina em si, agora falta o banô que a tia Ale vai fazer em patchcolagem, acho que vai ficar linda o jeito que estou imaginando, rsrsrsr como a gente se enpolga com algo novo né, eu fico igual criança de ansiedade, não vejo a hora de fazer, ainda não comecei a fazer o bandô por falta de tempo pois tenho outras coisas na frente para entregar, mas não paro de pensar nele.....esta semana já bordei algumas toahinhas de boca,  toalha de banho.....até um cuero que à muito tempo não via falar, uns dias atrás vi no blog de uma amiga e quando fui na loja de tecido tinha, resolvi comprar para testar um aplique nele e não é que esta ficando showww, não será usado como antigamente para deixar o nenê durinho para carregar, mas será uma cobre bb  lindo.
Hoje  vou postar pra vcs um bandô que aqui na foto ainda não esta pronto é uma peça de uma amiga da aula de patchwork, que me pediu para dar uns toques de pintura (esta nova técnica de patchcolagem com pintura), e eu amei o resultado e pra minha felicidade ela também, só fiquei triste que não lembrei de tirar foto do antes...a gente as vezes faz cada coisa que depois ficamos nervosas com nós mesmo né....mas paciência, rsrsrsr
vejam só......





Assim que ela terminar de costurar venho postar pra vcs, o banô pronto espero que gostem da dica.
Não saia sem deixar seu comentário, pois fico muito feliz em recebe-lô
Bjus...tenham um linda semana, abençoada e produtiva para todas nós..
fiquem com Deus!!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Toalha infantil !!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo bem graças a Deus......um pouco candasa pois como falei no post anterior fui pra casa da minha mãe no fim de semana, e fomos as compras do enxoval da minha sobrinha. Fomos a 25 de março, o lugarzinho bom, rsrsrsrsr pena que o dindin que agente leva nunca é suficiente para tudo, sempre encontramos algo a mais, coisas super interessantes sem falar no preço né, que vale todo o tumulto que lá tem.......agente anda tanto que nem percebe, pra quem não conhece é um lugar aqui em SP em que se comprar de tudo a preço de atacado...um lugar maravilhoso pra nós que gostamos de artesanatos, tecidos e acessórios....muito bom.....aviamentos nem se fala tem tudo que imaginarmos e mais um pouco. Conseguimos comprar quase tudo, pois não tinhamos mais mãos para carregar e como a maioria das coisas que compramos fazia volume, mas foi muito legal, ficou algumas coisas pra depois mas vamos retornar lá se Deus quiser. Fora que além de andar sabado o dia inteiro, tive que fazer algumas outras coisas como ir ao Extra compra algumas coisas e passear, e tudo mais, estou só o pó da rabiola, rsrsr de tão cansada....mas estou fazendo os meus trabalhos em marcha lenta mas esta saindo, rsrsrsr parece que quando agente passa o dia andando cansa mais do que trabalhando , com isso vejo que realmente estou precisando fazer exercicios pois estou totalmente fora de forma e com o corpo totalmente precisando de movimentos. Já comecei também a bordar novas peças para a nenê...ser tia estou vendo que não será fácil, ainda mais que tudo que vemos queremos fazer, rsrsrsr
Bom hoje vou postar pra vcs mais ma peças que fiz para uma cliente de SP, uma toalha em patchcolagem....


 Espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário

Bjus...até mais!!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Roupão de banho!!!!!

Olá meninas td bem? por aqui td bem graças a Deus, na correia como sempre.
Hoje pensando que já devemos nos prepararmos para o natal, sei que pra muitas pessoas ainda é cedo pra isso, mas temos que nos antecipar com nossas encomendas e não deixar para a última hora nem pra fazer e nem pra encomendar ou comprar. Nós brasileiros temos muito disso deixar as coisas pra última hora e em nosso trabalho nem sempre é assim, pois precisa-se de tempo para deixa-lo bem feito. O bom também de começarmos as compras agora é a economia de não deixar pra comprar tudo de uma vez, sai bem mais barato e não compramos coisas desnecessário, tudo fica bem planejado e sem dívidas para o prôximo ano, pensem nisso, um pouquinho todo mês e chega dezembro e esta tudo pronto do falta embalar.

Hoje vou postar pra vcs um roupão de banho que fiz para uma cliente de SP já foi entregue e espero que a menininha que ganhou tenha gostado do presente, pois esta cliente gosta muito de coisas personalizadas.



Espero que gostem..
Vou ficar uns dias fora pois vou pra casa da minha mãe em SP,  fazer compras com minha irmã para minha sobrinha, materias para bordar, pintar e tudo de bom que nós encontrarmos por lá. Retorno no início da semana, tenham um lindo fim de semana.
Não saiam sem deixar seu cometário, sugestão ou dica..

Bjus...fiquem com Deus!!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coluna Mensal!!!!

Oi meninas td bem? por aqui td na santa paz.
Acabei de fazer minha primeira experiência de patchcolagem ou patchaplique com pintura em tecido, o trabalho é de uma amiga da aula de patchwork, que pediu para eu dar uns toques de tinta, como nunca pintei sobre aplique pensei que seria dificil mas não foi tanto assim, foi bem gostoso de fazer e o resultado é outro, acho que vou começar a fazer assim com meus trabalhos de aplique, rssrsr apesar do trabalho fica lindo, assim que secar posto pta vcs.

Bom mas hoje venho convidar vcs para ver a minha Coluna Mensal, que agora terei no blog da Manuela Nunes, todo os meses dia 13 apartir de hoje falando um pouquinho sobre bordados,quero muito a opinião de vcs sobre este espaço, não sou muito boa de links, mas tem no lado direito do blog....aguardo vcs por lá.

Manu, muito obrigada por mais este espaço em seu cantinho, que é uma delicia de acompanhar, sempre com lindas idéias e sugestões para nós suas leitora, amigas e seguidoras..Bjus...


Obrigada pela visita!!!!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saco para bebê!!!!


Oi meninas td tranquilo? por aqui td na santa paz.
Estou passando rapidinho para postar pra vcs, o saco de bb que fiz para minha sobrinha, uma das peças do seu enxoval,  foi uma das minhas peças da aula de pat, fiz um outro modelo também depois posto pra vcs verem, espero que gostem....




Espero que gostem e não saia sem deixar seu comentário ou segestão.

Bjus...até mais!!!!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Puxa saco coruja!!!
Oi meninas, td bem, espero que tenham passado bem de ontem pra hoje.
Por aqui tudo tranquilo após vários dias sem chuva, o ar já estva com cheiro de terra de tão seco, graças a Deus hoje de madrugada começouu a dar uma pequena chuva, deliciosa o tempo esta nublado mas esta bem frsquinho e com cheirinho de ar limpo.
Como prometido venho postar pra vc a minha coruja, que fiz na aula de pat, amei o resultado.
Esta coruja eu já tinha visto em um outro blog e fiquei apaixonada por ela assim que vi, rsrsrslogo que cheguei a aula de pat comentei com a minha professora, se por acaso ela tinha aquele projeto para me passar pois foi amor a primeira vista, e pra minha surpresa não é que ela tinha, fiquei tão feliz que parecia criança quando ganha um sorvete, levei duas aulas pra fazer pois a costura da montagem é somente ponto invisível, e eu acho uô fazer, (precisam inventar uma máquina que faz ponto invísível iria facilitar muito a nossa vida no patchwork, rsrsr), demorei um pouquinho pra montar mas valeu a pena coloquei por minha conta as florsinhas e estes matinhos secos no pé da coruja pra ficar mais minha cara,  como já disse anteriormente, amei, amei o projeto sei que sou suspeita, mas, rsrsrsrsr


                                                           



Espero que como eu tenham gostado, não saia sem deixar seu cometário,
ficarei muito feliz em recebe-lo e caso queira resposta deixe também seu email.

Bjus...tenham uma semana muito produtiva e fiquem com Deus!!!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Toalha infantil com capuz!!!!!

Oi meninas td bem com vcs? por aqui tudo tranquilo graças a Deus.
Consegui terminar quase todos os trabalhos começados, só falta uma coruja que comecei a fazer na aula de patchwork, que estou amando esta ficando linda, na prôxima postagem promento colocar falta alguns toques meus, rsrsrs.
Ao ligar o computados agora acabo de saber que o bisneto da minha tia, aquela que eu fiz algumas peças bordadas pra ela, presentiar o bisneto esta a caminho, vai nascer hoje, estamos aqui na espectativa da chegada do Isloann, como é legal a chegada de um bb, nos trás novos ânimos para nossa vida e mais esperaça para o nosso mundo. 
Bom voltando ao blog hoje vou postar pra vcs uma das peças que fiz para uma cliente de SP, uma toalha infantil de capuz em patchcolagem, gostei muito do resultado, ficou bem delicada espero que gostem...a cliente já recebeu e disse que gostou muito até já encomendou outro.


Espero que tenham gostado da sugestão.

Bjus....tenha um ótimo fim de semana e não saia
sem deixar seu comentário....até a prôxima!!!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Toalha em patchcolagem!!!

Olá meninas td bem? por aqui tudo tranquilo graças a Deus. Primeiramente quero agradecer aos desejos de feicidações que me mandaram pelo meu niver, que Deus abençõe sempre e tudo que me desejaram desejo em dobro a todas vcs....
Nossa como o dia esta passando rápido né, se bobiarmos o dia passa e agente não consegue fazer o que determinou pra  fazer naquele dia, não sei se o dia esta curto ou nós que temos muito o que fazer e não estamos dando conta, e quando temos de sair pra resolver algo fora então pior ainda. Estou numa correria só, são encomendas pra entregar, peças da minha aula de pet pra adiantar pra sexta feira, pautas pra terminar da revista ufffa, fora cuidar dos afazeres de casa, e por ai vai.
Hoje vou postar pra vcs uma uma toalha feita em patchcolagem, achei que ficou simples e bonita, principalmente pelo acabamentoda própria toalha que é bem delicado e por ser assim dispensa o uso de bordado inglês, esse tipo de toalha é bom pra quem não tem muita abilidade com a costura, pois fazendo um bom bordado ou uma aplicação e toalha já esta pronta..... Mais uma encomenda entregue esta foi pra SP capital...



Espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário,
pois fico muito feliz em recebe-lo

Bjus...tenha um lindo feriado!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

Cachoeira de Emas - Pirassununga- SP

Olá meninas td bem por aqui tudo tranquilo graças a Deus, este fim de semana foi super badalado aqui em casa, minha mãe, irmã e cunhado vieram passar o fim de semana conosco, para irmos a cidade vizinha compra algumas peças de decoração para o quarto da minha sobrinha que vai nascer no fim de novembro.
Uma prima que nunca tinha vindoa em  minha casa veio junto com seu esposo, passamos um fim de semana maravilhoso, comendo muiiiiiiiito e dando muita risada, foi muito gostoso, pois aqui na cidade não temos parente nenhum é somente eu e meu esposo, e também de última hora veio um outro primo que amo de paixão com a sua esposa e filha, foi uma delicia, ter a casa cheia de pessoas que amamos é muito bom.
Com a casa cheio de gente não dá pra ficar assistindo TV o tempo todo não é mesmo demos algumas saidinhas pela cidade e dentre eles fomos a um lugar aqui na cidade muito bonito, chamado Cachoeira de Emas, é um lugar estraordinário, de muita natureza, restaurantes de peixes, na época da piracema os peixes começam a subir as correntezas é muito bonito, tiramos muitas fotos da minha irmã ou melhor da barriga dela, rsrsrsr os homes até disputaram com ela que estava com a barriga maior, rsrsrsr rimos o tempo todo, tiramos lindas fotos legais.
vou postar pra vcs algumas fotos do local, aproveitei e tirei uma minha sozinha para por no blog, pois não gosto muito de fotos, apenas de tiras dos outros, rsrsrsr......

Vejam a última foto que linda da barriga da minha irmã.......






Espero que tenham gostado, não saia sem deixar seu comentário.
Até amanhã com outras novidades novos trabalhos, tenham
um lindo início de semana, muito abençoado pra nós...

Bjus.........