quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bolsa Mão Infantil!!!!


Oi meninas td  bem? por aqui tudo encaminhando graças a Deus...
continuo com problemas nas minhas postagem, não sei se é o pc ou a internet, mas nãoe stou conseguindo fazer postagem qualquer hora, rsrsrr, mas vou tentanso, uma  amiga me lembrou de ir trocando de provedor, assim o fiz e acho que deu certo, rsrsrsr
Hoje vou postar pra vcs uma bolsa  infantil que fiz para pauta da revista Agulha de Ouro Especial Parchwork, amei o resultado, tanto que fiz uma outra pra minha sobrinha, rsrsr só pra varias, rsrsre ficou linda também, espero que gsotem dos dosi modelos, vejam!!!!






Espero que tenham gostado sa sugestão...

Ah não esquece de dixar seu recadinho antes de sair..


bjus...E obrigada pela visita!!!!.

Um comentário:

  1. Oi amiga! Tudo bem por aqui.
    Que bolsinha charmosa, lindinha. Não me fale de revista, kkkk, jurei que não iria comprar mais e lá vem vc me dizendo: especial de patch... Lá vou eu correr atrás, kkkk. Acho que vou fechar as encomendas e começar a fazer projetos das revistas ( que são muuuuuitas). Só que não consigo e também.... não posso abandonar minhas freguesas assíduas, kkk
    Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir